sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Review- He is my master

  Género: ecchi, comédia, romance, slice of life, harem, escolar
  Classificação: 17
  Estado: finalizado

He is my master é uma anime com muito ecchi e comédia, mas também é daquelas que nos fazem qurer ver tudo de seguida sem parar, e que, após acabar nos deixam saudade.


   Resumo: duas irmãs, a mais velha Izumi e a mais nova Mitsuki, decidem fugir de casa e procurar trabalho, encontram uma mansão gigantesca onde diziam precisar de empregadas domésticas então bateram á porta, mas para sua surpresa um garoto da sua idade abriu a porta (ele era conhecido por ser egoista e pervertido) Yoshitaka....


 Apesar de Izumi não querer acabaram por ter de lá trabalhar e apesar de quererem que essa situação fosse temporária, acabam quebrando vários móveis aumentando a sua divida e as prendendo ali. Mais tarde uma garota da escola, Anne se decide também alistar pois diz se ter apaixonado por o mestre.
  Todas as noites, no fim do episódio, Yoshitaka tinha ideias de novas roupas para as suas empregadas que obrigaria a usarem.
  No fim descobrimos que não era apenas sobre perversões, ele estava apaixoando por uma delas desde o inicio apesar de não saber como o mostrar.






Devo dizer que a minha personagem favorita é.... esse crocodilo gigante verde, que é a mascote das irmãs, seu nome é pochi, ele vai viver com elas também na mansão e também tem uma estranha paixão por Izumi


Sem comentários:

Enviar um comentário