segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Review - Monster Hunter Tri (Wii)


  Finalmente outra review de um jogo para a wii, muito esperado após ter sido lançado: Monster Hunter Tri.
     Primeiramente uma coisa que me agrada muito no jogo, são as opções de customização e criação de personagens. Como já devem saber o jogo também é bem conhecido por isso nos permitindo mudar o cabelo, olhos, pele, características e até voz no nosso avatar.
    Começamos por ser um herói novato na história, numa pequena vila piscatória onde um enorme monstro (esse aí na foto acima) ameaça a segunrança de todos.


   Depois disso permitem-nos andar num vasto território selvagem por onde existem criaturas do género de dragões e dinossauros que podemos caçar, quer seja para completar diversas missões, quer seja para obter itens para contruir ou melhorar armas, armaduras,...
    Ao caçar-mos, ao voltar para a aldeia é nos pedido que façamos um stock junto dum coordenador, que, nos troca a variedade de criaturas caçadas por pontos. Esses pontos nos permitem subir de rank, e fazer missões mais diversificadas e mais difíceis claro.
  Quando me deram este jogo, eu pensei provavelmente não irei gostar, mas depois de assistir os trailers e gameplays me deu logo aquela vontade de seguir em frente e passar logo a jogar. E...adorei! Andar emboscando manadas ou ser emboscado por uma, pescar, forjar, farmar,.... até temos nosso próprio quarto!
Trailer:




2 comentários:

  1. uHUuuuuuuuu, gostei,gostei,gostei,gostei,gostei,gostei,gostei,gostei...
    Deu vontade de comprar um Wii só para jogar isso.
    Abraço.
    Antes de ir quero te desejar um feliz ano novo, e que tudo de bom ocorra em sua vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hm obrigada ^-^ ainda bem que gostei, eu também adorei. Feliz ano novo

      Eliminar