sábado, 4 de janeiro de 2014

Review - Starfox Adventures (Gamecube / Wii)



  Este é um jogo já um tanto antigo, feito em 2002 para a Gamecube (também dá para jogar na Wii), e normalmente a Saga de Starfox era conhecida por apenas cenas de naves espaciais em que o objetivo era apenas disparar para objetos e naves para conseguir pontos, mas Starfox Adventures surpreendeu toda a gente com este jogo com uma história imensa muito bem construida e cheio de aventura e RPG.
  Tudo começa quando o planeta é ameaçado pelo malvado General Scales, que separa todas as 4 runas do planeta fazendo com que ele se separe aos pedaços, e com isto, os 6 Krazoas (espíritos protetores) fiquem em perigo, então Crystal (essa rapozinha azul aí) tenta salvar um deles e acaba ficando presa lá dentro. Agora Fox (o protagonista) é lhe enviado um pedido de auxilio porque a rainha dos Earth Walkers (triceratops) está fraca e o seu filho Tricky junta-se a nós para ajudar. Essa amizade que no inicio parecia impossivel torna-se mais fortes e juntos aprendem truques tal como: parar, chamar, usar o fogo,... e Fox poderes no bastão de Crystal que encontrou.

Então a nossa missão é atravessar as várias tribos que estão meio em guerra, manter a paz, completar os difíceis testes dos Krazoas e reunir o planeta no que era antes, apesar da missão não vir a ser fácil.
  É um jogo que, apesar de ser de 2002 os gráficos não estão nada maus, a história nos comove e nos faz querer sempre jogar mais um pouco, sentimos aquela empatia por alguns personagens e nos tornamos amigos, e , não está sempre com aquelas lutas chatas, a maior parte dos oponentes pode fugir deles xD

Sem comentários:

Enviar um comentário